Caravana da Cidadania

No dia 18 de agosto, a Unesc Faculdades em parceria com o Programa Livre da Rádio Panorâmica FM, realizou através do Projeto de Extensão: “Caravana da Cidadania”. O evento ocorreu na Praça Moacir Oliveira, no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande.

Foi um dia repleto de serviços, gratuitos a comunidade, levando através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis (orientações e consultas fiscais por meios do NAF/UNESC), Direito (orientação Jurídica), Enfermagem (Glicemia capilar e aferição da pressão), Fisioterapia (Massoterapia e orientações posturais).

Foi um momento relevante, onde os alunos puderam praticar os conhecimentos obtidos na sala de aula. Para o professor Danilo de Oliveira Aleixo, responsável pelo projeto de extensão, a ação foi um sucesso resultando em mais de 600 atendimentos diretos.

Confira alguns momentos:

Por: agenciaellis em 21 de agosto de 2017