Truck da Cidadania- NAF/UNESC faz ação na cidade de Queimadas

No dia 06 de setembro, os alunos da Unesc Faculdades participaram de mais uma ação promovida pelo Truck da Cidadadia – NAF UNESC , dessa vez, a ação foi realizada na cidade de Queimadas.

Além da presença dos alunos do NAF UNESC, a ação contou com a coordenadora professora Luciana Alencar, o coordenador do projeto Truck da Cidadania, professor Danilo Aleixo, e contou ainda, com a presença do analista tributário da Receita Federal, Francisco Neuton.

Na oportunidade, os estudantes puderam perceber a importância dos serviços que são prestados aos contribuintes, além de enriquecerem seus conhecimentos acerca do trabalho realizado no NAF. O projeto de extensão é voltado para os estudantes do curso de Ciências Contábeis da Unesc Faculdades e conta com a parceria da Receita Federal, para esse evento contou ainda com o apoio do Sebrae PB.

Durante a ação foi possível que os alunos enriquecessem seus conhecimentos práticos, além de proporcionar atendimentos gratuitos à população da cidade!

Por: agenciaellis em 11 de setembro de 2017