Unesc Faculdades na Ação Social da ONG “Sementes Frutíferas”

A Unesc Faculdades, participou neste sábado da ação social organizada pela ONG “Sementes Frutíferas” que fez um grande evento para centenas de pessoas, disponibilizando vários trabalhos sociais onde a Unesc levou seus alunos e professores para compartilhar boas ações com as pessoas que se fizeram presentes.

Desta vez os alunos de Fisioterapia, Enfermagem e Direito se distribuirão nas ações, onde os alunos de enfermagem, estavam aferindo pressão e dando orientações as pessoas para se ter uma alimentação saudável, com isso prevenir problemas de diabetes e hipertensão arterial.

Os alunos de Fisioterapia estavam fazendo trabalhos de correção postural e alongamentos, proporcionando uma melhor qualidade de vida para quem passava em nosso posto de atendimento.

O pessoal de Direito também receberam as pessoas para tirar dúvidas de problemas jurídicos, orientando sobre qual a melhor forma de tratar seus casos, adiantando seus processos.

A Unesc Faculdades, tem sempre um grande prazer em participar destas ações, oferecendo ótimos trabalhos para a população e proporcionando para nossos alunos experiências praticas, sempre orientados de nossos professores, construindo assim grandes profissionais em suas áreas de atuação.

Por: agenciaellis em 23 de outubro de 2017