Alunos do 7º período de Enfermagem visitam o Lar da Sagrada Face

Na última terça-feira, 13 de Junho, um grupo de estudantes do 7º período do curso de Enfermagem da Unesc Faculdades realizaram um lanche coletivo junino e entrega de donativos para os idosos do Lar da Sagrada Face, localizado no município de Lagoa Seca.

O Lar da Sagrada Face foi fundado há 40 anos, e tem como objetivo o cuidado e abrigo de idosos de Campina Grande e de outros municípios vizinhos. Este asilo é mantido através de doações e por esta razão, a instituição foi escolhida pelos estudantes.

A atividade foi orientada pelo professor, Rodolfo Pascoal que ministra a disciplina Saúde do Idoso. Para a aluna, Edleuza Rodrigues foi muito importante essa vivência, onde relacionaram teoria e prática e principalmente pela interação e confiança construída com o idoso. “ Foi momento muito gratificante e de grande aprendizado para nosso futuro profissional, enquanto enfermeiros”, disse.

Na oportunidade, foi realizada entrega de donativos arrecadados em campanha feita pelos alunos de Enfermagem na faculdade.

Veja como foi a visita:

Você também pode contribuir, doando através do telefone do abrigo: (83) 3342-3061/ (83) 98829-3061

Por: agenciaellis em 14 de junho de 2017