II Mostra Inovação, Ciência e Arte da Unesc Faculdades

Nos dias 02 e 03 de Abril, teve inicio a II Mostra Inovação, Ciência e Arte da Unesc Faculdades. Esse ano, a abertura do evento aconteceu no Garden Hotel, em Campina Grande e contou com serviços, gratuitos, nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Direito, Contábeis e Administração.  O objetivo desse projeto é desenvolver nos participantes os aspectos transdisciplinares, unindo conhecimento, inovação, arte e cultura.

O evento teve início às 19 h, com a execução do Hino Nacional e em seguida, foi feita a abertura oficial do evento pelo Coordenador do Curso de Gestão Comercial, Ricardo Jorge. Seguindo com a programação, houve uma palestra de abertura ministrada por Paulo César, atual Gestor da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, com a temática: A Ciência e os Desafios da Sociedade.

Após, houve um Talk Show com nossos alunos egressos, contando o diferencial deles para o sucesso o qual se encontram, esse momento foi mediado por Ricardo Jorge, e trouxe uma importante reflexão sobre a temática no que se refere a atitude.

No segundo dia, aconteceu workshops direcionados para cada área: Saúde, Negócios e Jurídico com grandes profissionais da área. O evento continua nos dias 04 e 05 nas unidades da Unesc Centro e Alto Branco.

Nos dias 03 e 04, o evento aconteceu na unidade da Unesc- centro, onde os alunos participaram dos seguintes projetos: I Cuscuz Fest, Multifisio, Espaço  saúde, Meio Ambiente, Sustentabilidade e a Rádio Difusora. O evento contou com cerca de 400 pessoas e foi considerado um sucesso, onde os participantes tiveram debates de altíssimo nível e novas perspectivas para construção de um mundo com mais equidade social.

Confia as fotos:

Por: agenciaellis em 4 de abril de 2018