Edital de Seleção para Alunos e Professores

A Direção Acadêmica da UNESC Faculdades, através do Núcleo de Pesquisa e extensão – NUPE, realiza no período de 15 à 19 de maio inscrições para o processo seletivo de alunos e professores da instituição que tenham interesse em desenvolver pesquisas. A oferta de vagas é disponibilizada por linha de pesquisa e é condicionada para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Direito, Enfermagem e Fisioterapia.

Para participar do processo seletivo o aluno deverá estar regularmente matriculado a partir do 2º período e será composto de duas etapas: homologação da inscrição e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). Já para os professores, o processo seletivo será baseado na titulação, vivência prática e publicações. Além disso, o professor deverá fazer parte do quadro de docentes do IES.

O resultado final será comunicado até o dia 23/05 através do NUPE, bem como pela coordenação dos cursos participantes.

Confira o edital: EDITAL – NUPE 2017.1

Por: agenciaellis em 16 de maio de 2017