Estudantes de Direito viajam para Brasília

Alunos do curso de Direito da UNESC faculdades viajaram no último sábado, dia 05, para Brasília.

A viagem para o DF faz parte do projeto de extensão intitulado “Do Planalto ao Supremo”, o mesmo está em sua 7º edição e tem como objetivo contribuir para a formação dos alunos que vão conhecer as instâncias do poder Legislativo, Executivo e Judiciário.

Para a professora de Direito, Gleick Dantas que está acompanhando os alunos na cidade “a viagem à Brasília será uma ótima oportunidade para os alunos vivenciarem de forma prática aquilo que receberam como conteúdo em sala de aula”, conta

Os alunos visitaram o Palácio do Planalto e terão a oportunidade de conhecer também, o Palácio da Alvorada, o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal,  Superior Tribunal de Justiça e a OAB Federal.

Como legado da viagem fica a experiência e o conhecimento adquirido que farão toda diferença na vida profissional desses alunos. A UNESC faculdades colabora para formar cidadãos capacitados e competentes.

Por: agenciaellis em 9 de maio de 2017