UNESC MOSTRA CIÊNCIA, INOVAÇÃO E ARTES 2017

De 30 de maio a 01 de junho acontece a primeira edição do Unesc Mostra Ciência, Inovação e Artes 2017. O projeto tem como objetivo trabalhar os aspectos transdisciplinares, unindo Ciência, Inovação e Arte fazendo assim, uma interação não apenas entre os conteúdos, mas também entre os cursos oferecidos pela faculdade.

O professor Danilo Aleixo, coordenador do evento, explicou que será um momento importante de aprendizagem, onde os alunos terão a oportunidade de saírem do trivial para desenvolverem outras potencialidades fundamentais a qualquer profissão.

No dia 30 de maio, será a abertura oficial do evento, que acontecerá a partir das 18:00 horas no Auditório do Colégio das Damas, em Campina Grande. Na oportunidade, haverá Poket Show com os seguintes palestrantes: José Otávio, Fábio de Brito, Dunga Júnior , André Agra e Maricelle Ramos.

Nos demais dias, acontecerá minicursos, exposição de trabalhos científicos, espaço para saúde e bem-estar com clinicas de fisioterapia, exposição de arte, concurso de poesia, literatura de cordel e lançamentos de livros de professores. Além disso, será realizado o I Bode Fest – Festival Gastronômico a base de carne de bode.

O evento será exclusivo para os alunos da Unesc Faculdades. As inscrições estão sendo realizadas na recepção da Unesc, nas unidades do Centro e do Alto Branco.

Mais informações: 3321-4601/3321-5990

Programação completa: alto branco  Centro