Semana do Contador da Unesc Faculdades

Nos dias 21 e 22 de setembro acontecerá  a Semana do Contador da Unesc Faculdades. O evento é promovido pelo curso de ciências Contábeis e vai oferecer palestras sobre a função social do tributo e Workshop sobre o projeto do Núcleo de Apoio Fiscal da Receita Federal.

Além dessa temática, também haverá palestras sobre reforma trabalhista e sua importância para o trabalhador e Papéis da informação contábil no sistema de controle gerencial das organizações. Será um momento relevante para atualização de conhecimento.

As inscrições será realizada no dia do evento na recepção da faculdade, os alunos que participarem das palestras receberá certificado referente a 4 horas de Atividade Complementar.

• PROGRAMAÇÃO

Dia 21 de set-

• 18h45- Solenidade de Abertura
  • 19h30 às 20h30- Palestra: papéis da informação contábil no sistema de controle gerencial das organizações (Prof. Dr. Mamadou Dieng)