Caravana da Cidadania no Bairro das Malvinas

A Caravana da Cidadania é uma grande ação da Unesc Faculdade, que já faz parte da rotina de alunos e professores todos os meses, onde eles vão para algum bairro ou comunidade da cidade fazendo ações que beneficiam a sociedade local.

Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita, a população pode aferir pressão, testar glicemia, com os alunos de enfermagem, resolver problemas e tirar dúvidas jurídicas com pessoal de Direito, os alunos de Fisioterapia fazem correção postural e limpeza de pele, entre tantas outras ações que a população vai desfrutar.

A Caravana este mês acontecera no dia 28, das 8h às 12h no bairro das Malvinas, e os alunos interessados em participar podem se inscrever na recepção da unidade onde estuda, serão disponibilizados 10 vagas por curso, levando em consideração que os alunos têm que cursar o 4° período, com uma ressalva aos alunos de Fisioterapia cursando 6° período.

Por: agenciaellis em 19 de outubro de 2017