REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2019

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE CAMPINA GRANDE

FACULDADE DE CAMPINA GRANDE – FAC – CG

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS 2019

– Abertura dos portões às 8:30h, horário local.

– Fechamento dos portões às 9:00h, horário local, que começa a prova.

– Não será permitido o acesso de qualquer candidato(a) ao local de provas após o horário de fechamento dos portões.

– Caneta esferográfica azul ou preta.

– Apresentação de documentação original com foto e o comprovante de inscrição.

– Duração da prova: 3h – Após 1h de realização da prova o(a) candidato(a) poderá retirar-se definitivamente da sala.

– Ao retirar-se da sala, o(a) candidato(a) deverá entregar ao Aplicador/Fiscal o Cartão-Resposta das questões objetivas e redação e o Caderno de Provas.

– O(a) candidato(a) precisará ter concluído o ensino médio até a data da matrícula na IES.

– Ter realizado inscrição até o dia 12/12/2018, as 20:00h.

– O(a) candidato(a) deverá verificar se os dados constantes no Cartão-Resposta estão corretos e, se contiver algum erro, comunicar o fato imediatamente ao Aplicador/Fiscal.

– A Prova Escrita será composta de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com apenas uma resposta correta, mais a redação.

– Para ter acesso à sala de provas, antes do início da Prova Escrita, o(a) candidato(a) deverá assinar a lista de presença e apresentar documento de comprovação de identidade.

– Nas salas específicas para realização das provas, não será permitido ao candidato(a) portar boné, telefone celular ou qualquer tipo de equipamento eletrônico, bem como qualquer material impresso e relógio.

– É proibido comunicar-se com outros(as) candidatos(as).

– É proibido o(a) colaborador(a) da UNESC e parentes de até 2ºgrau participarem do Concurso de Bolsas.

– As pessoas portadoras de deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto Federal nº 3.298/99, particularmente em seu artigo 40, participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao dia, horário e local de aplicação das provas, e à nota mínima exigida para aprovação e aos comandos do Decreto Federal nº 6.944/2009.

– A nota final do candidato será a pontuação obtida na Prova de Múltipla escolha mais a soma da Redação e será divulgada em dia e horário ainda não definidos pela comissão de VESTIBULAR, mas que será posteriormente divulgado nas redes e site no mês de janeiro de 2019.

– Este Concurso destina-se a preenchimento de vagas nos cursos da instituição através de bolsas de estudo que vão de 30% a 100%.

– É de responsabilidade exclusiva do candidato a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nas normas que regulamentam este Concurso.

À Direção.

Por: agenciaellis em 30 de novembro de 2018