Pezão do MMA faz avaliação na clinica escola da Unesc Faculdades

Os alunos de fisioterapia da Unesc Faculdades fazem constantes atendimentos na clínica escola de nossa instituição, onde recebem várias pessoas tratando de seus problemas com os melhores diagnósticos possíveis.

E nesta segunda feira tivemos a ilustre presença do atleta paraibanos de MMA, Antônio Pezão. O lutador está se recuperando de uma cirurgia no joelho, e ontem visitou a clínica escola da Unesc Faculdades para fazer uma avaliação, onde foi atendido pelos alunos do sexto período de fisioterapia, orientados pelo professor Leonardo Félix.

Mais uma vez a nossa clínica escola prestando seus atendimentos de qualidade para a sociedade e proporcionando novas experiências para os alunos Unesc, se preparando para serem os melhores profissionais de fisioterapia.

Por: agenciaellis em 21 de novembro de 2017